Lilypie First Birthday tickers

Wednesday 7 April 2010

8ª a 10ª semana

Com os remédios a coisa melhorou substancialmente, já não sinto que ando a arrastar-me dia e noite.
Juro que me sentia mesmo doente, complicado era as minhas colegas verem-me assim e perguntarem o que tenho e eu:
Eu:Ah...é gripe.
Ah toma lá um brufen, ou um cegripe.
E eu:Não não deixa estar... :S

Mas pronto, melhorou mas continuo com uma fome diabólica, tento ter sempre fruta para ir enchendo o bandulho.
Só me apetece bolos e coxas de galinha e gelados e etc....
Devo engordar uns 30kg desta vez :S

Como sempre sopa ao almoço e o prato todo.

Já reduzi os cafés para 2 por dia ao invés dos 5 diários.
Cortei de vez com o alcool (vulgo panaché ou imperial 2x por semana ou um copito de vinhaça... sniff)
Os cigarros ando a cortar.
De 25 cigarros dia passei para os 10.

Deviam ser menos e há dias em que consigo os 6 ou 7.

Mas devo dizer que deixar os antidepressivos e calmantes assim de xôfre sem desmame, a mudança da escola do sebastião que coincidiu nesta altura, o internamento do irmao da rita e as alteracoes no dia a dia que implicaram; e o stress e volume de trabalho que esse por um lado felizmente, não diminuiu...

Meus amigos não está fácil deixar também os cigarros de repente.
E quando não são umas são outras e há sempre qualquer coisa a enervar-me, ainda para mais sinto-me muito mais susceptível, a palavras, a tons de voz...enfim.

Ah , eu andava a fazer medicação para depressão e ansiedade crónica portanto ... nada fácil.
(Estou a tentar dar-me festinhas na cabeça para não me sentir tão mal com isso)

Aliás fui a uma consulta de psiquiatria nestes dias, indicada pela obstetra que achou melhor saber se eu devia ou não continuar com os antidepressivos (sempre foi mais responsável).

A psiquiatra acha que por agora não devo tomar, apenas se sentir de novo os sintomas a agravarem.
E psicoterapia é para depois da gravidez, por agora não é boa ideia levantar a poeira :)

Ah é verdade, e ela ficou muito espantada quando lhe disse que me sentia mto mal por ainda fumar 7 cigarros dia, acha que fiz um esforço enorme.
(Uma grannnde festinha na minha alma ... ufa. Sim eu sei que tenho mesmo de deixar mas lá chegarei.)

1 comment:

  1. Eu ia sugerir amêndoas com pele, como tratamento dos enjoos, mas agora já devem ter passado, não é? :D

    ReplyDelete