Lilypie First Birthday tickers

Tuesday 20 July 2010

25 semanas

Resumo alargado

Eu:
Na última consulta a obstetra passou-me uma dieta rigorosa, para diabéticas, mesmo eu não o sendo (acho eu)

Porquê?
Porque engordei 6kg em mês e meio. Na última consulta tinha 69Kg e na anterior tinha 63Kg.

Não consegui cumprir a dieta mas tentei não consumir sumos, fruta e doces em exagero.
Amanhã veremos o resultado na balança do consultório, porque a minha balança lá de casa marca sempre 2kg a menos! que simpática...

Custa-me muito ao fim de semana quando ando mais a pé, fico com mtas dores de costas e barriga, e pontadas agudas de baixo para cima.

Quando me enervo passa-se o mesmo, e com o sebastião tem sido terrível.

Quando chego a casa do trabalho estou de rastos e só me apetece enfiar na cama e descansar, dormir.

Mas já se sabe que não dá.

Já comecei a tentar organizar o quarto para a pequenita e aos poucos acho que vai ficar fofo.
Gostava de conseguir fazer as coisas mais depressa mas o cansaço ao fim do dia é muito mesmo.

Em pulgas pela consulta de amanhã para puder espreitar a minha pequenita :)

Embora eu diga que ela é muito chata, porque não me deixa ouvir música pesada sem que fique mal disposta e tal...a mamã gosta muitooo dela e só espera que ela esteja bem aqui na piscina privativa.


Ela:
A Alice dá pontapés cada vez mais fortes.

Há umas noites atrás até sonhei que o pé dela saía da minha barriga e que dava para ver a silhueta dos dedinhos e eu chamava o papá para fazer festinhas :S

O que me faz mais impressão é quando ela me faz força na bexiga ou dá com as mãos lá em baixo.

Às vezes dá a volta e sinto quando fica atravessada na horizontal!

Também como o seu mano na barriga não gosta que eu me deite para o lado esquerdo...

Horários de Actividade:

Um pouco quando acordo;
Depois do 2º pequeno almoço
Antes e durante o almoço
Antes do jantar
Quando me deito
Quando acordo com o sebastião a pedir leite a meio da noite

Quando mexo no umbigo mexe-se logo! O que eu entendo pois detesto, mas detesto mesmo, que me mexam no umbigo...só o faço pq sei que vou ter uma reacção dela.

No comments:

Post a Comment