Lilypie First Birthday tickers

Friday 18 March 2011

5 meses

A Alice fez 5 meses há 2 dias. Hoje levou as vacinas meningite c do plano e prevenar extra plano.
2 pernitas picadas, 2 choros pequenos e portou-se como grande :)

Na escola adaptou-se lindamente, lá come a papa e a sopa e bebe o leite desde o 1º dia, ao contrário de em casa.
Até já come a sopa com fruta :D

Nos primeiros dias que a fui buscar fazia o memso que o irmão fazia: virar-me a cara e não olhar para mim :(, quando o papá a ía buscar era uma festa, para mim é disto...

Palra que se farta e diz "Olá" o mano confirma.

Agarra-me os cabelos e puxa!
Gosta de adormecer com a minha mão em cima de um dos lados da cara metendo a cabeça de lado com xuxa na boca.

Adormece por volta das 20.30 ou 21h e acorda entre as 23h e as 24h e depois às 4h da matina e depois às 6h ou 7h.
Ontem desde as 5h da matina que estava acordada e eu também...rabujas as duas claro.

É  muito esquisita com os biberons e tetinas. Só quer biberon da Avent e tetina numero 1 ou 2.
Leva imenso tempo a beber :s
Na escola bebe 150 em casa entre 90 e 120 ml, mas esta madrugada marchou 150 num ápice.

Os seus olhos continuam verdes/cinza.
Agora faz cagadas enormes, andou esta semana a fazer 5x dia mas já regulou com 1 a 2x dia com banana e sopa de batata e cenoura.

A tosse mantem-se desde há semanas, mas na escola ... não.


No comments:

Post a Comment