Lilypie First Birthday tickers

Tuesday 22 June 2010

21 semanas e meia - urgências

Na passada 6ªf a mamã foi para as urgências da MAC.
A tia Cátia acompanhou-me e o papá e o sebastião foram lá ter.

A tia Xana levou o sebastião a jantar com os avós enquanto esperávamos…

E isto tudo porquê?

Há 3 dias com dores de barriga e uma noite sem dormir a meter bombas para a asma e a preocupação a aumentar.

4 horas de espera, ouvi o coração da Alice, fiz análises a sangue e urina mais "toqs" chamemos assim e resultado:
"não tem nada, está tudo bem! ou são os intestinos ou é o útero a crescer."

Bom…antes assim, mas continuo com pesadelos horríveis, ainda bem que é já amanhã que vamos fazer a eco morfológica.

PS: fiquei bem impressionada ocm as mudanças na MAC, as instalações bem melhores e o pessoal sem dúvida muito mais simpático.

4 comments:

  1. Eu só tenho boas impressões. Fui lá operada e fui sempre muito bem tratada, claro que o serviço era outro. As enfermeiras muito atenciosas e queridas desde a unidade da dor (do recobro e do bloco não me lembro de nada) à enfermaria.
    Ma o principal é que esteja tudo bem com a mãe e com a Alice.
    Beijinhos à família

    ReplyDelete
  2. Que susto!
    Ficamos à espera das (boas) novas da morfológica :)

    ReplyDelete
  3. Vai tudo correr bem, Beta! Acredita! Beijinhos e abraço de Luz Cristal.

    ReplyDelete
  4. obrigada a todas, só agora vi os comentários :) beijos

    ReplyDelete