Lilypie First Birthday tickers

Wednesday 16 June 2010

Durante a 20ª semana

É o toca a mexer!

Se até agora só sentia a Alice ao fim do dia e muito pouquinho, (de tal forma que de 3 em 3 dias ía ouvi-la com o Angel Sounds), agora é uma festa!

É quando acordo; antes de almoçar e depois; e à tarde e à noite; e já refila quando eu estou sentada e me dobro para a frente :D, só ainda não entendi se são pontapés ou socos.

Acho que os pés dela estão do meu lado esquerdo, a ver vamos para a semana.

O que sei é que esta noite acordei com o coração aos pulos porque senti o corpo todo a tremer como se estivesse no meio de um tremor de terra... seria a Alice?...

1 comment:

  1. Uma vez li que as grávidas são mais sensíveis a tremores de Terra, e podem sentir os "imperceptíveis" :)

    ReplyDelete