Lilypie First Birthday tickers

Wednesday 16 June 2010

Previsões ou não: LJ ou 17

Há uma semana e meia senti-me muito mal depois de deixarmos a rita em casa da mãe.
Estávamps a passar a ponte Vasco da Gama quando o papá me pergunta:

"estás bem?"

e eu de mão a tapar os olhos e encostada à janela como vidro todo aberto:

"não não estou. estou a sentir-me muito mal."

"queres que pare?"

"sim sim, mas espera aí..."

e lá depois o papá enconstou na estação de serviço e fomos comer pizza.

Foi então que eu desenhei num papel o que tinha visto enquanto estava a sentir-me mal: eu acho que era o número 17, será o dia em que nasce a Alice?

O papá viu aquilo de pernas para o ar e viu letras: LJ, e acha que pode ser a matrícula do carro.

A ser um ou outro, a menina Alice anda a enviar mensagens de pernas para o ar.

A confirmar-se a chegada de mais uma psicotrópica garanto-vos que abro um consultório em casa....

No comments:

Post a Comment