Lilypie First Birthday tickers

Wednesday 8 September 2010

Às voltas

A semana passada a Alice resolveu andar Às voltas.
SDe tal forma que o mano olhou para a barriga e perguntou:
\"O que é isso??"

Eu: "É a Alice a mexer-se"
Ele: "Ela vai dar uma cambalhota??"
Eu-"Olha espero que sim!"

E foi ver a cabeça da Alice a descer..descer...e eu que já não sabia se sentava ou ficava de pé.
E pronto, pareceu.me que tinha dado finalmente a volta e fui jantar.
De manhã acho que estava de novo sentada.
Durante esta semana já não consigo perceber nada sobre a posição dela.

Já tem ritmos de sossego e desassossego. Parece-me que consegue dormir até Às 9 h da manhã...espero que se mantenha pq o mano continua a acordar às 3 e tal da manhã par abeber o leite...

Esta sexta feira vamos ver como ela está na eco do 3º trimestee, às 33 semanas +1 dia pq não havia consulta antes disso.

Na segunda que vem é repetir as análises a tudo, inclusívé a de 3h de jejum aos diabetes...socorro!

E esta semana a fome imensa e intensa...voltou...tenho que me controlar mais 1 mesito e fechar a boca :S

OJá andei a explicar oa mano que quando nascer a Alice é muito bebé e não pode ainda brincar com ele, só chora, bebe leite e faz xixi e cocó.

"Nas cuecas??? Mas não se fa znas cuecas é na sanita!!"

Sim...depois quando ela crescer tu ensinas que é na sanita boa?

"Boa!"

E diz que sim, que vai ajudar a mudar fraldas e vestir e a dar leite...a ver vamos.

Farta-se de rir quando o carro dá solavancos nas ruas de Lisboa e eu digo que a Alice ficou com os pés na cabeça :)

Pergunta se ela vai andar muito devagarinho, como o bebé da "Idade do gelo", e já lhe expliquei que nem gatinhar...no inicio só deitada mesmo.

Acho que ele também já está em modo de suspense, mas feliz.

No comments:

Post a Comment