Lilypie First Birthday tickers

Thursday 30 September 2010

Consulta 35 semanas + 4 dias



Da consulta ainda com a obstetra:

Passámos a gravidez de risco com 3 valores positivos em 4 do teste de diabetes gestacional.

Passámos a 3 recomendações para cesariana: cesariana anterior com bebe de mais de 4kg; diabetes gestacional e a menina Alice sentada de novo.

Passámos para consulta de gravidez de risco acompanhada urgentemente na cuf descobertas.

Passámos a baixa médica.

A dieta passou a ser rigorosa.

Passámos para consulta de gravidez de risco acompanhada urgentemente na cuf descobertas.

Passámos finalmente para o médico que vai acompanhar-me no "parto" / cesariana.

A médica assustou-me dizendo que o risco neste momento para a bebé é de morte súbita com os riscos de hipoglicémia reactiva, pois acha que foi o que se passou comigo no dia em que fui à urgência da estefânea.

Nesta consulta pesava ainda 72,5 kg.

Seguem actualizações no post seguinte.


Na foto eu a Alice e o Coelho Branco da mamã.




1 comment:

  1. Linda, é um sufoco, quando nos dizem tanta coisa má!
    Bem sei como é.
    Ao ler-te, recordei todo o turbilhão de emoções que nos invade... mas tenho a certeza que tal como a minha Matilde a tua Alice, é somente uma miúda traquinas!!! Vais ver :)
    Tudo a correr bem :)
    Beijos... sempre x 5.

    ReplyDelete