Lilypie First Birthday tickers

Thursday 7 October 2010

Alice 37 semanas; Sebastião 37 meses; Eu 35 anos; Dia 7





Uma vez que não vai haver muito tempo para lavar a enorme guedelha que tinha, todos os dias, resolvi fazer um makeover.

Ora o Wip Hairport onde já vou há mais de 10 anos, colocou as fotos desta mudança no seu flickr, podem espreitar :) tem lá algumas fotos e o antes e depois.


O papá ofereceu-me um aprenda linda, há meses que andava a namorar uma cadeira de baloiço, não aquela caríssimas, mas uma da IKEA também bonita e bastante mais acessível.

Fantástico eu nunca ter-lhe dito nada e ele ter acertado no modelo e na cor!!

Obrigada lindo!!! Vamos adorar as duas!

Fiz uma capa para o muda fraldas, com uma manta a condizer.

E o papá também já pendurou o candeeiro que a mamã fez para ti: borboletas! como o mano disse há 8 meses atrás, a surpresa que vinha a caminho a voar pelo ar era ... uma borboleta!

O mano fala muito com a "Alicinha" como lhe chama, diz que ela o manda ir par ao quarto e que quando ele estava na barriga da mamã ela dizia para ele nascer!

Faz a narração dos desenhos "aninimados" pq ela ainda não os vê, e conta-lhe as troplelias e disparates que faz em casa.

Gosta de meter a mão na minha barriga para senti-la e diz que ela está como os patos, cabeça para baixo e rabinho para o ar.

Viu o ovo para o carro e diz que é apra a mana se sentar no carro do papá e ele falar com ela.

Ontem deixou-me mais o papá no hospital e perguntou:
"Vais ao médico ver se a Alice está a portar bem?"

Às vezes dou com ele encostado à ombreira da porta do quarto dela apenas a olhar.

Espero que corra tudo bem com ele nesta grande mudança que se aproxima na vida dele e nossa.

3 comments:

  1. Vai correr tudo bem com certeza. O cabelo fica-te giríssimo!

    Boa sorte e que venha a Alice que já estamos todos à espera... :)

    ReplyDelete
  2. o corte de cabelo fica-te mesmo bem! se bem que me lembro de ti sempre com os cabelos enormes! Faz-te mais nova... uma "hip mama"!
    vais ver que corre tudo bem com a adaptcao do sebastiao... ja te disse que acho alice um nome lindo! tudo de bom! jinhos. sonia

    ReplyDelete
  3. Linda! Linda! Linda! Mas foi preciso coragem! :D

    ReplyDelete