Lilypie First Birthday tickers

Friday 15 October 2010

Um abraço do meu avô

Esta noite sonhei com o meu avô.
É raro e quando acontece significa sempre algo importante, mudanças.

Desta vez pelo que me lembro deu-me um abraço e pediu-me para lhe ir comprar cigarros! Sempre os cigarros eheh

Também me pedia para lhe desenhar um novo "fato" para que tivesse menos dores nas pernas e fosse mais fácil andar...ele tinha muita dificuldade em andar nos seus últimos anos.
Era assim um fato insuflável de plástico transparente todo à volta dele...pelo que me consigo lembrar!

Importante foi ele ter aparecido no final de um ciclo que se iniciou no dia em que ele faria anos, o dia em que soube que estava grávida da nossa Alice!


Obrigada avô, mais uma vez!

PS: não fui comprar cigarros, ando a ver se me aguento com os que tenho ali :P
(mas no sonho andava a procura do sítio onde ele costumava ir comprá-los)

1 comment: